terça-feira, 15 de setembro de 2009

Acompanhe-me

Pela primeira vez não sei o que fazer. Peço a DEUS serenidade para que eu tenha forças para seguir em frente sem você. Poucas vezes desejei isso, mas não dá mais. Não dá para estar ao seu lado e não te ter em meus braços e estar em seus braços.
Quero dias claros e noites escuras ao seu lado. Quero paz e ao mesmo tempo euforia. Quero você. Não dá mais para continuar como está. Nossas vidas em caminhos opostos, destinos trocados, eu sem você. Doi muito andar sem você, só eu sei a dor em meu peito causada por sua falta e displicencia.
Que sentimento é esse que me consome, que me arranca de você e outrora me transporta para perto? Quando penso que está tudo acabado me vejo mais ainda enrolada nessa trama que não sei quando e como será o fim.
Só queria que essa dor passasse. Doi muito... mas muito... doi sentir tudo isso e não sei nem se estou de verdade em sua vida.
Não faça mais meu coração chorar, não o deixa mais parar, cuida do meu sentimento, cuida por que ele é pra você e só existe por você. Não acabe com o que trago de mais lindo e intenso que existe dentro de mim. Faça das nossas longas conversas noturnas virarem realidade. Não me deixe sozinha nesse sonho. Ande comigo e faça de mim a extensão da sua estrada. Só não me faça de um percurso errado.

Um comentário:

  1. Ju...tu vais conseguir...e nós, teus amigos, estamos aqui pra te erguer quando tu precisares...

    desculpa se estou ausente...

    ResponderExcluir