quinta-feira, 26 de março de 2009

Quem sou

- É... eu sou assim, lenta para algumas coisas, mais esperta até demais pra outras. Paciência?? Ah, isso tenho que aprender a ter. Como já diziam aquelas frases lenga-lenga: Paciência é uma virtude! Apaixonada! Acho que isso me defeniria. Apaixonada pela vida, pela família, pelos amigos, pelo meu trabalho, porque bem ou mal é o que sei e o que AMO fazer.
- Ta certo... sei que espero demais dos outros, e o pior, sempre "dos outros" errado. Mas vou aprendendo, andando meio capenga, caindo e levantando, buscando razões para seguir, sem saber que a própria razão está em mim. Mas uma coisa estou aprendendo e muito, a me amar. Ah... como é bom amar a si mesmo. Você já se deu um beijo? Já parou para sentir seu próprio cheiro? Rir com seu erros e de suas mancadas? Estou fazendo isto com mais frequência.
- Ta bom... sei também que me entrego demais nos relacionamentos, mas em qual relacionamento não tem o mais apaixonado, mais carente, mais romântico, o mais... mais??? Uffa... Se ser assim for ser louca, serei a louca mais louca então. Adoro dizer palavras bonitas, paparicar o "meu bem". Fazer comidinhas que ele gosta? Isso é fichinha perto do que sou capaz de fazer. Só sei que assim como me doou muito, cobro muito também. Mas calma, sou um ser humano ainda. Quem é na face da terra que dar e não quer receber? Quem conseguir essa mágica me avise por favor. Vou querer a fórmula.
- Eu queria ter um poder. Você já parou para pensar em ter um poder? Não? Pois tente. Seja bobo... se é que usar imaginação é bobagem. Pois eu queria LER O PENSAMENTO DOS OUTROS. Sabe, poder da mente?! Me disseram que eu me revoltaria com o mundo inteiro. Será? Mas queria saber o que você e os outros pensam. Mas não queria que você soubesse o que eu penso. Mas é sempre assim... quero para mim mas não para os outros. O ser humano é um bicho engraçado. Mas isso é que nos faz sermos quem somos, um bicho cheio de estranhezas, porém que deseja sempre a estranheza do outro.

2 comentários:

  1. Juju eu to por aqui..
    passa sempre que puder no meu?
    adorei teu ponto de vista
    adorei como tu és
    apaixonadaa! quero pra mim tb
    huahauah

    ResponderExcluir